Imagem: Divulgação/Reprodução |
No compromisso, ficou definido na cláusula segunda – que os trios elétricos e o reboque saíram da Rodovia Dr. Evandro Cavalcanti, PE - 106, próximo a Academia das Cidades, seguindo a seguinte ordem: 1º “100 Futuro”; 2º “ Os sem frescura”, e 0 3º Mar Mulééé”, desfilando pela Av. Maria Salomé Batista de Souza; Av. Capitão Luiz de França, até a praça Severino Barbosa de Sales (Praça da Prefeitura). O deslocamento do trio da rodovia até a praça, será no máximo de uma hora e meia. O evento começa às 16h e o termino será às 23h impreterivelmente.
A cláusula sétima rege, que todos os trios/reboque que desfilarão no dia 31 de janeiro do corrente ano, necessitam estar antecipadamente inscritos e controlados pela comissão organizadora do “CARNAVERT”, o que configura questão de segurança pública, logo qualquer Trio/Reboque que não esteja previamente inscrito não poderá desfilar, devendo ser retirado do percurso pela policia militar, que deverá encaminhar um BOC à delegacia do município por ser configurada a contravenção de provocação de tumulto.
Cláusula Oitava – Fica terminantemente vetada a ocupação e obstrução das calçadas do percurso da folia onde será realizado o evento, assim como também não será permitida a obstrução por meio de veículos, caminhões e similares na referida avenida, sob pena de incidência da sanção previta na cláusula anterior.
Os trios só poderão funcionar mediante apresentação de licença do Corpo de Bombeiros com validade para o período do evento. Clique AQUI e confira o Termo de Avença e Compromisso.