quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BNB inaugura mais oito agências em Pernambuco até dezembro, agência de Limoeiro já está em funcionamento

O Banco do Nordeste (BNB) vai inaugurar oito agências em Pernambuco até o final do ano, totalizando 37 agências no estado. Nos últimos três anos o número de agências do BNB dobrou no estado, alcançando todas as regiões. A primeira das novas unidades que serão inauguradas será a agência do bairro de Casa Forte, no Recife, voltada para o atendimento das micro e pequenas empresas.
BNB inaugura mais oito agências em Pernambuco até dezembro, agência de Limoeiro já está em funcionamento.
(Imagem | Júnior Silva | Cultural FM)
Em seguida, serão abertas as agências dos municípios de Escada (11/11), Petrolina (Tobias Barreto – 14/11), Belo Jardim (17/11), São Bento do Una (18/11), Bom Conselho (19/11), Limoeiro (25/11) e Cabo de Santo Agostinho (04/12).

Segundo o BNB, ainda há previsão de inauguração de mais cinco agências nos municípios de Moreno, Paudalho, Abreu e Lima, Ipojuca e Caruaru. Com as novas unidades, o Banco do Nordeste tem 17 agências em Pernambuco.

Já está em funcionamento a agência Limoeiro do Banco do Nordeste (BNB). A solenidade de inauguração está sendo preparada para o final do mês de novembro, mas o portfólio de serviços bancários já está disponível aos clientes. A unidade foi construída na esquina da Rua da Alegria com a Praça da Bandeira, no Centro. De acordo com a gerência, 8 funcionários da instituição foram encaminhados à Limoeiro para atender a uma demanda regional. Além do foco nos serviços direcionados ao produtor rural, o BNB vem como mais uma opção em produtos comerciais. Em janeiro de 2015, está previsto a abertura do atendimento do Credamigo no próprio prédio da agência, que atualmente funciona em uma sala na secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Limoeiro. O serviço terá um espaço exclusivo de atendimento no primeiro andar da agência, em fase de construção. A implantação da unidade em Limoeiro faz parte do plano de expansão do BNB. 

Com informações do Diário de Pernambuco / Blog do Agreste