Foto: Edmar Melo / JC Imagem |
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco autorizou, por meio do Diário Oficial do estado, a abertura de processo seletivo simplificado para a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor de Pernambuco (Procon/PE). As oportunidades são temporárias e contemplam 20 vagas para o cargo de assessor jurídico. O salário ofertado é de R$ 3 mil para 40 horas semanais de trabalho.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 16 de junho de forma presencial ou Via Sedex, com o preenchimento de formulário de inscrição disponível no anexo III do edital. O formulário, juntamente com os documentos exigidos devem ser encaminhados à sede da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Bairro do Recife, Recife-PE – CEP: 50.030-360, das 8 às 12 horas.
Para participar da seleção o candidato deve cumprir exigências como ter formação superior em direito, seis meses de experiência como advogado e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. A avaliação será por análise curricular e de títulos.
O resultado final do processo seletivo será divulgado em 22 de agosto. A seleção tem prazo de validade de 24 meses e pode ser prorrogada por igual período. A lotação é para a capital, Recife.
Por: CorreioWeb