terça-feira, 18 de julho de 2017

Acic e Sebrae preparam 24ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

Imagem: Divulgação/Reprodução
Rodada de Negócios da Moda Pernambucana chega à 24ª edição em agosto deste ano. A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Pernambuco estão nos preparativos para o evento, que ocorre de dois a quatro de agosto, no Polo Caruaru. Até o momento, 130 stands já foram comercializados. A expectativa dos organizadores é de gerar R$ 26 milhões em negócios. 

Empresas de confecções, calçados e acessórios de Pernambuco e de outros estados como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará irão expor seus produtos primavera/ verão 2018 para compradores de todas as regiões do País. São fornecedores de peças de surf wear/street wear, praia, fitness, moda íntima, bebê/ infantil, jeans e moda feminina que apresentarão seus lançamentos para as estações mais quentes do ano que irão compor as vitrines de lojas espalhadas pelo Brasil.


A empresa que deseja expor a sua marca no evento deve entrar em contato com a Acic através do telefone: (81) 3721-2725 ou (81) 99138-8620 ou por e-mail: coordenacaorodada@acic-caruaru.com.br. Os compradores podem entrar em contato pelo mesmo número fixo, pelo celular: (81) 99247-5326 ou pelo e-mail: rodadadenegocios@acic-caruaru.com.br.


Em 23 edições, a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana contabilizou 20 milhões de peças vendidas, cerca de 10 mil lançamentos por edição, mais de 2.600 varejistas participantes, média de 74 mil pedidos, cerca de 600 compradores e gerou um volume de negócios de R$ 289 milhões em quase 12 anos.

Rodada de Negócios conta com o patrocínio do Banco do Nordeste e do Governo Federal e com o apoio do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE), do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Pernambuco (Sindivest-PE), da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap). 

Da Assessoria