Imagem: Divulgação/Reprodução-Internet |
A reabertura integral da agência do Banco do Brasil no município de João Alfredo será debatida com representantes da superintendência da unidade bancária, do PROCON Pernambuco, da Prefeitura de João Alfredo, da Câmara Municipal de Vereadores, além de representações do comércio varejista, da indústria, das associações comunitárias, das organizações não governamentais, dos sindicatos rurais, das igrejas e das polícias Civil e Militar. O encontro será nesta sexta-feira (11), a partir das 10h, no auditório da Escola Municipal Miguel Arraes de Alencar.
Os participantes também vão propor soluções para o atendimento bancário à população e ao comércio, assim como alternativas para os pagamentos e recebimentos. Atualmente, grande parte da população tem deixado a cidade para buscar atendimento em municípios da região, inclusive, recebimento de salários, o que gera queda nas vendas. Estão confirmadas a presença da prefeita Maria Sebastiana e do representante da Superintendência do Banco do Brasil em Pernambuco, Bruno Vieira.
Serviços – De acordo com a secretaria municipal de Administração, na reunião também será apresentada a Lei do Conselho de Paz, para que a sociedade se organize na formação do grupo. Outra pauta será a instalação da Polícia Militar (PM) em João Alfredo depois do fechamento da cadeia pública. A secretaria vai mostrar a minuta do contrato do imóvel para a sede da PM.
Da Assessoria