Imagem meramente ilustrativa. Divulgação / Reprodução-Internet |
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, divulgou na última quarta-feira (03), informativo sobre a contribuição financeira de algumas empresas para construção de rampas de acessibilidade no centro comercial, objetivando melhorar a acessibilidade dos cadeirantes. A construção ficará sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano. No mês de agosto do corrente ano, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Surubim – CMPD, apresentou à CDL, estudo realizado sobre a necessidade da classe. Confira a nota na íntegra:
"Em setembro do corrente ano, mantivemos contato com as empresas que foram indicadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência para contribuírem financeiramente com a construção de rampas de acessibilidade.
A CDL está repassando à Prefeitura a doação das empresas: Amazônia Mix, Farmácia Nossa Senhora das Graças, Girassol Moda Infanto Juvenil, Esposende Calçados, Conterrâneo Modas, Daniel Bijuterias, Éconis Calçados e Pan Cristal. Cada empresa contribuiu com o valor de R$359,75.
A construção das rampas ficará sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano do nosso município.
Agradecemos o apoio do comércio local.
CDL Surubim"