A expectativa é que a movimentação nos últimos dois meses ano seja maior do que antes do início da pandemia e nos últimos meses da reabertura por conta das compras de Natal e réveillon. Segundo o síndico do Moda Center, José Gomes Filho, o resultado deve ser semelhante ao mesmo período de anos anteriores, quando o centro atacadista costumava receber cerca de 150 mil pessoas, em média, por feira.
"Nossa expectativa é que, em decorrência da necessidade de manutenção do distanciamento social e de recuperação da economia, a movimentação seja menor que os anos anteriores. Mas esperamos ter as melhores feiras do ano e bons resultados para os comerciantes, pois há uma demanda reprimida por novidades e esta época do ano, por conta da liberação do 13° salário, é muito propícia para vendas na nossa área. Também esperamos receber, além do público tradicional, muitos veículos que fazem o transporte de encomendas e compras feitas à distância", comentou.
O calendário completo das feiras de novembro e dezembro deste ano pode ser conferido no http://bit.ly/calendariofimde2020.
Do Diário de PE / Foto: Moda Center/Divulgação