“Vemos a empolgação dos alunos para começar
esse curso. É um momento muito importante para a qualificação profissional dos munícipes de Bom Jardim. Eles poderão aprender a empreender, como abrir seu próprio negócio. Quem já tem seu estabelecimento, vai aprender a aperfeiçoar. Foi o primeiro contato dos alunos e da demonstração do plano do curso”, destacaou Célio Borges, secretário de Desenvolvimento Econômico do Bom Jardim.
Na visão da coordenadora adjunta da UFRPE, Ana Luiza Braz, a capacitação profissional possibilitará o fortalecimento da economia local. “A primeira expectativa que temos é de elevar a formação do nosso público, com a experiência de uma formação inicial e continuada. Vamos capacitar àqueles que já empreendem aqueles que estão pensando em empreender e aqueles que não têm nenhuma expectativa no momento, para que possa fortalecer a economia da cidade”, pontuou Luiza.
Na expectativa de adquirir mais conhecimento e colocar em prática no empreendimento, a aluna Maricélia Maria percebe a grande oportunidade que surgiu. “Estou ansiosa para iniciar esse curso para poder aperfeiçoar o meu comércio. Agradeço a gestão municipal pela oportunidade de fazer esse curso, que será de grande aproveitamento, não só ‘pra’ mim, mas para todos que vão participar”, afirmou. A ação também conta com o apoio da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE).
Do Blog do Agreste - (Foto: Luís Fernando Germano - Blog Negócios & Informes)
CDL Surubim disponibiliza serviço de cadastro do Microempreendedor Individual (MEI)
Fone: (81) 9 9236.3897 - 9 9938-6355 |