O motorista do coletivo, José Francisco Xavier, de 62 anos, contou na Delegacia de Polícia Civil de Surubim, que ligou a seta do ônibus e realizava a manobra para entrar à esquerda em direção à Vila da Cohab 2, quando o veículo foi atingido pela moto em alta velocidade. O impacto foi tão forte que o tanque da motocicleta se desprendeu do chassi.
José Alysson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro, onde deu entrada na emergência apresentando fratura nas duas pernas e em um braço, além de um corte na cabeça. A unidade informou que ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu pouco antes da equipe médica iniciar a transferência programada para o Hospital da Restauração, no Recife.
A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
José Alysson era solteiro e trabalhava como optometrista (profissional que realiza exames de vista) em uma rede de óticas da família. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre velório e sepultamento.
Do Correio do Agreste