Prioritariamente, as vagas estão direcionadas aos moradores de Bom Jardim, cidade-sede do empreendimento. Uma parceria foi firmada entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude, por meio do Programa Qualifica Mais Bom Jardim, e o SEBRAE para o recebimento dos currículos. De acordo com a gestão municipal, o objetivo desta iniciativa é gerar oportunidades de emprego e renda para os moradores do município.
A seleção dos profissionais será feita unicamente pelo setor de Recursos Humanos (RH) e psicólogos da indústria, com contrato de carteira assinada entre a empresa e o trabalhador selecionado. A Prefeitura de Bom Jardim será responsável apenas pela criação do banco de currículos. “Ou seja, somos a porta de entrada para que estes profissionais tenham oportunidade na fábrica, porém, não seremos os responsáveis pela escolha dos trabalhadores”, explicou o secretário da pasta, Célio Borges.
Documentação - Os currículos podem ser entregues até 30 de julho, das 8h às 16h, no Espaço Bora Empreender (Antiga Cadeia Pública), no Centro de Bom Jardim. O que é preciso no ato da entrega do currículo? 18 anos de idade, no mínimo; RG E CPF; Título de eleitor; Comprovante de residência; E-mail; Número de telefone. De acordo com o setor de Psicologia Organizacional da empresa, os selecionados serão recrutados para uma fase de treinamento de qualificação antes da contratação.
Do Blog do Agreste | Foto: Negócios & Informes