O evento de lançamento aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife, com a presença de prefeitos de várias cidades.
De acordo com o Secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Diogo Bezerra, do valor anunciado, R$ 1 bilhão já foi usado pelo governo nos últimos dois anos.
Aqui no Agreste Setentrional a única rodovia beneficiada pelo programa é a PE-121. A governadora assinou a ordem de serviço para a restauração do trecho que liga a PE-90 a Frei Miguelinho e a pavimentação da outra parte da estrada compreendida entre a sede do município e a comunidade Valdemar Lima (Patos), na divisa com Riacho da Almas. Ao todo, são 13,3 quilômetros com investimento de R$ 22,4 milhões.
Na mesma cerimônia, Raquel Lyra autorizou a elaboração do projeto técnico para a pavimentação do trecho da PE-121 entre o Centro de Riacho das Almas e a localidade de Patos. A prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção (PSB) e o prefeito de Riacho das Almas, Dió Filho (PSDB) participaram da solenidade.
Do Correio do Agreste